Rápido

Faz transações em segundos. Obtém confirmação em minutos.

De confiança

Uma rede que funciona sem congestão.

Taxas baixas

Envia dinheiro para todo o mundo por cêntimos.

Simples

Fácil de usar. Sem aborrecimentos.

Estável

Um sistema de pagamento que é uma reserva de valor comprovada.

Seguro

A tecnologia blockchain mais robusta do mundo.

O melhor dinheiro do mundo

O Bitcoin Cash traz dinheiro forte para o mundo cumprindo a promessa original do Bitcoin como moeda electrónica de pessoa para pessoa. Comerciantes e utilizadores são equipados com taxas baixas e confirmações fiáveis. O futuro é promissor com crescimento sem barreiras, inovação sem permissões e desenvolvimento descentralizado.

Todos os detentores de Bitcoin também são detentores de Bitcoin Cash a partir do bloco 478558. São todos bem-vindos a se juntarem à comunidade Bitcoin Cash enquanto prosseguimos na criação de dinheiro forte e acessível para o mundo inteiro.

Carteiras

Electron Cash
Cashonize
Paytaca
Zapit
Bitcoin.com
Selene
Edge
Stack Wallet
Cake Wallet
Flowee Pay
Bitpay Wallet
Ledger
Trezor
KeepKey
KeepKey
XDEFI Wallet
Exodus
ViaWallet
Coin Space
Guarda Wallet
Coinomi
Cash Address
WH Cypher

Porque usar o Bitcoin Cash?

Envie dinheiro para qualquer parte do mundo, quase que de borla

Com o Bitcoin Cash, você pôde enviar dinheiro para qualquer um, em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, 365 dias do ano. Como a internet, a rede Bitcoin Cash está sempre online. Nenhuma transação é grande ou pequena. E tú não precisas de permissão ou aprovação de ninguém.

Seja o teu próprio banco e tenha total controle do teu dinheiro

A apreensão de dinheiro de detentores de contas bancárias ("bail-ins") que ocorreram no Chipre e na Grécia, demonstraram que os depósitos bancários somente são seguros quando os líderes políticos assim o decidem. Mesmo com as melhores das intenções, bancos cometem erros, seguram no dinheiro de clientes, congelam contas, ou mesmo proíbem que o cliente detentor da conta tenha acesso ao dinheiro.

Bancos também podem decidir bloquear transações, cobrar taxas ou mesmo fechar a conta sem prévio aviso. Bitcoin Cash dá lhe total controlo absoluto dos fundos, que podem ser acessados apartir de qualquer parte do mundo.

Uma moeda digital descentralizada escassa bem conhecida, e, com um fornecimento fixo

O protocolo do Bitcoin Cash garante que não haverá mais do que 21 milhões de moedas em existência. Governos constantemente imprimem dinheiro apartir do nada, acabando por inflacionar o fornecimento e desvalorizando as poupança das pessoas. Bitcoin Cash tem um fornecimento fixo, e representa dinheiro que todo mundo quer ouvir.

Aumenta a sua privacidade e opera no anonimato

Bitcoin Cash oferece mais privacidade e anonimato do que os sistemas de pagamentos tradicionais, como transferências bancárias e cartões de crédito, porque é quase impossível saber quem controla um endereço Bitcoin.

Bitcoin Cash oferece vários níveis de privacidade dependendo como ele é usado. É importante educar-se quando for a usar o Bitcoin Cash em modo privado.

Aproveite descontos exclusivos

Muitos comerciantes oferecem descontos para quem paga usando o Bitcoin Cash, porque este elimina as taxas cobradas por cartões de crédito e também ajuda na adoção desta nova forma de pagamento.

Ecossistema do token

Armazenar e gerenciar tokens na rede blockchain concede transparência e integridade do que a maioria das formas tradicionais de manuseio de activos e contas de negociação. Bitcoin Cash tem suporte para protocolos de token que podem maximizar uma grande variedade de projetos, e é fácil criar tokens por cima da blockchain do Bitcoin Cash que podem ajudar projetos.

Apoie a liberdade mundial

Bitcoin Cash é dinheiro que não precisa de emissão em rede aberta. Ele dá poder as pessoas de engajarem entre si sem intrusão. É descentralizado, voluntário, e não é agressivo. Enquanto o uso vai crescendo as antigas estruturas vão sendo erradicadas proporcionando ideias novas para florescerem. Ele pode ajudar a abrir novos caminhos na revolução pacífica que o mundo jamais conhecera no passado.

Aplicativos em Finanças descentralizadas & de tokens não fungíveis

SmartBCH é uma máquina virtual do Ethereum de alta calibragem na cadeia lateral do Bitcoin Cash compatível com & Web3 que suporta aplicativos de finanças descentralizadas. Este inclui um crescente e constante crescimento de projetos de tokens não fungíveis e também de plataformas de negociação de ativos descentralizados!

Benefícios para Comerciantes

Taxas extremamente baixas

A taxa para uma transação regular do Bitcoin Cash é de menos de um centavo do dólar. Se quiser converter o teu BCH, por exemplo, para dinheiro fiduciário, como o dólar americano, você pode fazê-lo usando um comerciante para processar a transferência por um preço que continuará a ser muito mais barato que o processamento de um cartão de crédito.

Sem estornos

Diferente de cartões de débito, nunca existe devolução, estornos ou outro tipo semelhante às taxas inesperadas. Proteção contra fraudes já vem acompanhado no sistema e sem custo para o comerciante.

Novos Clientes

Um número crescente de patrões esta escolhendo o Bitcoin Cash como moeda preferencial de pagamento. Eles favorecem comerciantes que aceitam esta categoria de pagamento e estão ativamente seguindo quem disponibiliza o mesmo.

“Marketing” e imprensa Gratuita

Ao aceitar o Bitcoin Cash, comerciantes podem ganhar listagens grátis em sítios ‘web’ e em diretório de aplicações, que vão possibilitar que ele ganhe mais clientes. Eles também podem tirar vantagens dista nova onda e gerar propaganda escrita para o negócio deles.

A história do Bitcoin Cash

Em outubro de 2008, Satoshi Nakamoto publicou o famoso whitepaper entitulado Bitcoin: sistema de dinheiro electronico ponto-a-ponto. Em 2009, ele ele lançou o primeiro software que iria potenciar a rede e potenciar que transações pudessem ser operadas por anos e tivessem taxas baixas, fossem seguras e num sistema suave e seguro.

Infelizmente, de 2016 a 2017, o Bitcoin tornou-se cada vez mais impreciso e extremamente caro. Isto foi porque a comunidade não chegou á um consenso para aumentar a capacidade da rede. Alguns desenvolvedores não entenderam ou mesmo concordaram com o plano de Satoshi. Em vez disso, eles preferiram que o Bitcoin tivesse uma camada de assentamento".".

Pelo ano de 2017, a dominância de mercado do Bitcoin havia caído dos 95% para meros 40%, muito por causa dos problemas resultantes da usabilidade. Felizmente, uma grande maioria da comunidade do Bitcoin, incluindo desenvolvedores, investidores, usuários, e negócios ainda acreditavam na visão inicial do Bitcoin--taxas baixas, sistema de dinheiro ponto-a-ponto que podia ser usado por todos do mundo.

No dia 1 de Agosto de 2017, nós tomamos a decisão lógica de aumentar o tamanho máximo do bloco, e o Bitcoin Cash nasceu! Todos aqueles que tinham Bitcoin no momento do fork (bloco 478558) tornaram-se donos de Bitcoin Cash (BCH). A rede agora suporta até 32 Megabytes de bloco e continuamos com pesquisas com intuito de aumentar mais o tamanho do bloco no futuro.

Desenvolvimento Descentralizado

Com várias equipas independentes de desenvolvedores que fornecem implementações de software, o futuro é seguro. Bitcoin Cash é resistente aos ataques políticos e sociais ao desenvolvimento do protocolo. Nenhum grupo ou projeto pode controlá-lo. Várias implementações também fornecem redundância para garantir que a rede mantenha 100% em tempo de movimento.

A bitcoincashresearch.org página web Biitcoincashresearch.org é um bom fórum para expor propostas para mudanças que requerem coordenação envolvendo equipes de Desenvolvedores.Para aqueles que desejem implementar mudanças no protocolo do Bitcoin Cash, é recomendado que procurem cedo uma revisão para poder engajar em colaboração com outros Devs.

Se você estiver interessado em ajudar com traduções, então por favor veja.Lembre-se nós só aceitamos traduções feitas por humanos, e toda tradução feita automaticamente ela irá ser rejeitada.

Nós

Bitcoin Cash Node
Bitcoin Unlimited
Bitcoin Verde
Knuth

Serviços

Bitpay
GoCrypto
Coinbase Commerce
Bitcoin.com Maps
Bitgree
read.cash
noise.app
memo.cash
BCH.games
ChainTip
BCH Bull
CheapAir
Namecheap
Blockchair
Coin Dance
TxStreet
Fork.lol
ALFAtop
Alagoria
Visionati
Satoshi Dice
Solomon Pierce
Rocketr
CoinPayments
CoinGate
GoUrl
ALFAcoins
Living Room Of Satoshi
Pompler
ViaBTC
SLP Explorer
Web Money
Bitcoin India
Menufy
Coinbase Card
Nexo
eGifter
Prompt.Cash
Satoshi's Angels
Coin Rabbit
Onlycoins
Zabo
NOWPayments
Coinremitter

Projetos

CashFusion
CashTokens
Flipstarter
CashScript
AnyHedge
Chaingraph
Libauth
Bitauth IDE
EatBCH
SLP Dev
GiveCrypto
Bitcoin Cash Research
Awesome Bitcoin Cash
Fountainhead
One Surgery
Spedn

Casas de Câmbios

THORSwap
OKX
Coinbase
Coinbase Pro
Binance
Bit
Kraken
eToro
Buda
Gemini
Uphold
Sideshift AI
ShapeShift
Coinex
Cexio
Korbit
BtcBox
Changelly
BTCPOP
HitBTC
Bithumb
BitcoinVN
Coinone
SimpleFX
bitFlyer
Poloniex
Bitcoin.de
Karsha Exchange
Independent Reserve
ChangeNOW
Bitstamp
BestRate
CoinFalcon
Exmo
Coincheck
Crypto
Matrixport
StealthEx
Bitvavo
Swapzone
WhalesHeaven
SimpleSwap